Estou me guardando para quando o carnaval chegar, mentira, sigo observando da minha janela o desconcerto do mundo, que anda desse jeito desde que Eva comeu aquela maçã, ô mulher gulosa, se fosse ainda uma manga!
Tenho andado macambúzio por dois motivos: as férias acabaram e J. D. Salinger morreu, pois é, foi para o céu dos bons escritores, mas a menininha mais adorável do universo, Phoebe Caulfield continua entre nós. Queria vê-la brincar com a cachorra Baleia e conversar com Miguilin.
O Paulo Coelho também continua entre nós.
Porém, nem tudo são espinhos, vejam o Huguinho da Venezuela, ao que parece a máscara dele anda caindo e, para espanto de todos, a Ângela Bismarck, aquela que não precisa pagar o cirurgião plástico, irá desfilar completamente nua na Sapucaí e para que não haja nenhuma conotação sexual na realização do seu sonho de menina fez uma cirurgia em que retirou os grandes lábios, não os da boca e os mamilos e ainda cobrirá a entrada do canal vaginal com uma cola especial, faltou tampar o...
Continuando caro leitor, já que eu ia tão bem, não poderia deixar de comentar a fraude da gripe suína, embora para quem tenha um parente morto pelo tal vírus, isso possa parecer uma maldade, mas o fato é que as autoridades de saúde exageraram, o resultado foi que poucos laboratórios encheram o que a Ângela Bismarck não vai cobrir de dinheiro e os contribuintes de diversos governos pagaram a conta.
É por isso que eu aviso a meus bons amigos maconheiros, se as drogas fossem legalizadas os laboratórios iam ser bem piores fornecedores que os traficantes, mas isso é outra história.
Em Portugal o uso de drogas foi descriminalizado, contudo as drogas mais consumidas pelos portugueses, ou seja, as novelas da Globo, nunca foram atingidas por nenhuma proibição e pra quem acha que a campanha eleitoral ainda não começou, aconselho assistir o jornal Nacional.
E o velho Joel? O velho Joel, maior vencedor de campeonatos cariocas voltou a bela cidade de São Sebastião, com a mesma simpatia e proverbial incompetência de sempre, mas sorte o cabra tem, isso é preciso admitir.
Parece que ele já perdoou o Dunga.
Quem também ensaia a volta é o Itamar, o homem do topete, da moça sem calcinha, do fusca e do plano real. Deverá concorrer por uma vaga no senado por Minas Gerais, uma já é do Aécio, aquele que espanca namoradas em público.
No mais, como diria um velho parente meu, tudo nos conformes, porém não nos meus nem nos da Ângela Bismarck, a partir de hoje a minha musa e, por enquanto, é só.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário