sexta-feira, 11 de junho de 2010

Enquanto o mundo não acaba

O mundo inteiro, ou quase o mundo inteiro, está sofrendo de TPC, ou seja, de Tensão Pré-Copa, ou como quer a FIFA, Pré-Campeonato Mundial, mas enquanto a Copa não chega e as autoridades daquela “República de Mac-Donalds”, chamada EUA, não conseguem resolver a porra de um vazamento, o mundo continua, e graças a meu bom Deus, eu também continuo entre os vivos, apesar da comida sem gosto e da falta de sono.
Poderia ser bem pior, eu poderia estar desempregado ou morar na faixa de Gaza. Ou poderia estar completamente fodido, ou seja, estar desempregado e morar na faixa de Gaza o que não é pouca infelicidade para um homem só, mesmo porque os palestinos são os judeus do século XXI e os judeus são os nazistas desse mesmo século, afinal de contas o quê é a Faixa de Gaza, senão um novo gueto de Varsóvia?
E o que vem acontecendo, lentamente, sob a indiferença do mundo, no Oriente Médio, não é um novo holocausto, dessa vez palestino? E não me venham dizer que eu sou anti-semita, porra nenhuma, porque também sou contra o Armandinho que em parceria com os Aiatolás prende e arrebenta quem não concorda com eles e sou contra também os norte-americanos que fizeram Brasil e Turquia de bobos no acordo de Teerã.
Todos canalhas, por isso, sigo aquele lema espanhol: Se há governo, eu sou contra. Seja de direita, de esquerda ou de centro. Falando nisso, ainda bem que ainda não começou a campanha eleitoral no Brasil, pois aqui a justiça é eficiente e os candidatos têm espírito público e só começam a campanha na data que determina a lei eleitoral, já se fosse na Argentina?
Que, aliás, espero que não ganhe a Copa, pois ver o Maradona pelado fazendo peão em um obelisco seria a comprovação derradeira da vinda do Anti-Cristo, da Besta-Fera, do Que-o-diga. Melhor nem pensar nisso. Melhor assistir o Lula descer rolando a rampa do palácio do Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário