Abaixo seguem transcritos os ensinamentos do grande filósofo, prestidigitador e charadista Biu Puta Preta em seu peculiar e saboroso estilo. Leiam e se instruam com as palavras do novo Sócrates.
I
Foi num dia de feira que Deus criou o mundo e criou porque não tinha nada para fazer. Comeu um mocotó e depois ficou jiboiando e resolveu fazer o mundo e fez em seis dias, por isso que a mão da gente tem cinco dedos, para saber que a gente não pode ser mais que Deus.
O Brasil foi logo depois que Caim matou Abel, eu tenho pra mim que aquele vagabundo foi se esconder aqui. Ainda deve viver por aí que vaso ruim não quebra. Não duvido nada que more em Copacabana e passe a vida fumando maconha e assistindo jogo do Flamengo, talvez seja até filho de um juiz. Rosana Bin Laden não vive em Bayeux com uma rapariga, ele já foi visto várias vezes perto do Chifre de Ouro.
Sei não esse mundo é velho demais. Ninguém se lembra do dilúvio. Eu por mim não quero mais nada, tô aqui bebendo café na minha cadeira de balanço. Café é invenção do diabo e cadeira de balanço é coisa de velho mais eu gosto, depois eu sou velho mesmo e não tenho vergonha da minha idade, afinal de contas esticar o couro não engana a morte e falando em esticar o couro, as moças que não são mais moça e moça mesmo não existem mais, passam por aqui quase nuas. Às vezes eu tenho vontade de mostrar o meu pau a elas, mas o quê que eu ia dizer a patroa? Meu pau ainda levanta mais só quando quer. É coisa rara, fazer o quê? Tomar café e assistir o Fantástico. Uma vez eu tive uma mulher que eu comi e ela gozou tanto, mais tanto que ela parecia que tava tendo uma convulsão como aquela que o Ronaldinho teve na copa de 98, antes de engordar e dá pra comer viado. Mas isso faz muito tempo. Isso é do tempo que o diabo era menino, lá em Recife. O diabo nasceu em Recife, assim mesmo fedendo a bosta. Sentou praça na polícia. Chegou a servir até no Quebra-quilo, foi ele que deu a idéia do colete de couro ao Longuinho, colega dele. Depois é que ele foi pro inferno, que fica depois da Conchinchina lá no oco do mundo.
Lembro disso porque depois da guerra lá de Hitler eu passei um tempo naquele mei de mundo lá. De Hitler até hoje se fala muito, eu, porém, tenho pra mim que ele foi um bosta. Primeiro porque deu um tiro na cabeça, depois porque se fosse inteligente mesmo tinha ganhado a guerra, mas levou fumo dos russos de um lado e dos americano de outro, além de não ter nem invadido a Inglaterra, eu se fosse ele tinha acabado aquela bosta em uma semana e me disse um alemão lá da Bavária, Baviera, Boemia, sei lá, um lugar com b, que Hitler só gozava se a mulher enfiasse o dedo no cu dele. Escolheu pra casar uma mulher que tinha um dedo de vinte centímetros. Isso é maior que meu pau duro. Agora me diga, como é que se pode respeitar um homem desse? Os alemão sabe de tudo e é por isso que não falam mais nele. Afinal um povo daquele, que criou a Wolksvagem, a Mercedes Bens, ter um presidente que só goza com um dedo enfiado no furico. É humilhação demais. Lá eles dizem até que nem alemão Hitler era, dizem que era australiano e por isso fez tanta cagada, mais eu tenho pra mim que ele deve ser argentino, só pode, argentino ou uruguaio.
De argentino eu só respeito mesmo Carlos Gardel, porque coisa bonita é o tango, bonita demais. Tanto a dança quanto a música, embora digam que ele aprendeu a compor com um baiano velho que comia uma tia dele. Mais o povo fala demais e ele eu respeito. É um compositor do caralho, mas agora ninguém faz mais tango na Argentina, é uma pena. E o povo todo só vê aquele menino Maradona, que ficou famoso por fazer gol de mão. Gol de mão por gol de mão, o grande Túlio Maravilha faz até hoje, mesmo gordo e com quarenta ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário