Todo o político calça quarenta, é tudo farinha do mesmo saco e merda do mesmo furico, não valem nada, pode ser homem ou mulher, branco ou preto, pobre o rico, comedor ou viado, padre ou pastor, vão é tudo pro inferno das quengas que é o pior inferno que há, por que comem da miséria do povo e é assim desde o tempo dos faraós no Egito, quando aqueles filhos da puta casavam com a própria irmã e viviam no luxo enquanto o povo se fodia para construir aquelas pirâmides.
Tudo capricho daqueles corno, e hoje continua assim, não há político que não goste de uma obra, mas não é só pela vaidade de ver o nome na placa não, é pelo dinheiro que eles embolsam, por que desde as pirâmides, que começaram a ser construídas em uma segunda-feira (no inferno é sempre segunda-feira), todo empreiteiro tem que molhar a mão dos políticos.
Eu imagino o quanto aqueles faroasão não embolsaram pra fazer aquelas montanhas de pedra, mas pelo menos a obra não foi mal feita, ainda tão lá até hoje pra quem quiser ver e não tiver medo dos terroristas, pois os homem lá do Egito não acreditam mais nos deuses dos faraós, eles acreditam em Alá, que é o Deus dos árabes e dos turcos e de um bocado de gente nesse mei de mundo.
Eu visitei aquilo tudo: Egito, Irã, Iraque, Arábia Saudita, Turquia. É tudo como aqui, a mesma merda, é gente como a gente. Só é ruim pra quem bebe ou dá o furico, mas quem quer dar o furico sempre arranja um jeitinho.
Na época eu comprava e vendia cavalo árabe, o melhor cavalo de corrida do mundo, mas isso outro dia eu conto, por que eu tava falando mesmo é de político, não conheci um que prestasse, nem o velho Pedro II, também conhecido como Pedro Banana; nem o Getúlio Vargas, que enganou até o cão; nem o tá do Lula que nunca sabia de nada. Por isso eu faço como os espanhóis, se há governo eu sou é contra e todo patafísico tem que ser assim, é a regra de ouro da patafísica, ser contra qualquer governo e quem achar o contrário, por favor, não fale comigo e vá pra puta que o pariu que eu não gosto de político nem de funcionário público, pois um homem tem que ser dono do seu nariz.
E falar nisso eu tomei uma vacina contra a gripe e fiquei gripado e aí fico pensando que depois de tanto imposto que o povo paga, ainda há quem chame de ignorante o véi que quando assiste na televisão o chamado pra se vacinar não pensa que a vacina é veneno pro governo não pagar aposentadoria (dizem que tão fazendo isso na França) ou então é um cadastro pra pagar imposto pro cemitério, por ter vivido demais.
Mas o diabo sabe mais por que é mais velho e se eu ando enganando até a morte, quanto mais esse governo de ladrão? E outra coisa, não existe governo sem ladrão, ladrão gosta mais de governo do que cu gosta de merda.
Falar nisso eu vou é cagar senão eu me esqueço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário