VII – O quê não se faz por uma boceta?
Chico Rola não gostou da idéia, mas desde o caso da gulosa Zé Priquito botou na cabeça que ia ser pastor para botar nas crentes e tanto fez que conseguiu ser admitido como pastor auxiliar em uma dessas igrejinhas de garagem e com essa pouca vergonha, por que não acreditava no Deus dos cristãos, ia arranjando a vida e amealhando bocetas.
Porém, o pastor que de fato era um homem de Deus, não o deixava tomar conta das suas ovelhas e já estava desconfiando das verdadeiras intenções do safado quando adoeceu gravemente e em virtude disso passou três meses afastado do púlpito, dois em uma cama de hospital.
E como é quando os gatos vão embora que os ratos fazem a festa, que o pastor “Irmão José” organizou os cultos femininos, para que as mulheres se fortalecessem na “palavra” e arrastassem consigo os homens.
Os cultos femininos passaram a acontecer uma vez por semana e tanto fez o Zé Priquito que convenceu as senhoras e senhoritas, isso por que nessas cerimônias crianças não eram admitidas na assembléia, que, para livrá-las de todas as ameaças do demônio, ele que era um homem puro, que já não tinha comércio com mulheres a mais de uma década deveria, para purificá-las, e tão somente para isso, passar por dentro delas.
Duas ou três mulheres saíram do primeiro culto escandalizadas, mas outras em êxtase quiseram fazer aquele sacrifício ali mesmo, ele porém não quis e aconselhou aquelas que tinham entendido suas bondosas intenções a se banharem com certas ervas e a procurá-lo em qualquer dia e qualquer hora da semana e assim o nosso superlativo safado conseguiu fazer uma larga messe de priquitos e mesmo um ou outro cabacinho, mas como mentira tem pernas curtas e uma boceta ainda é um bem valioso, os maridos ficaram sabendo e ele se não tivesse as pernas mais velozes que o pensamento não estaria mais entre os vivos.
Porém não termina assim a história, pois uma senhora já velhusca que fora “enganada” pelo pastor e que já havia sido macumbeira finória jurou que o infame perderia a força de macho pelo mesmo tanto de dias em que gozou (literalmente) da inocência alheia.
E assim o nosso desafortunado Chico Rola teve que ouvi por três meses os choros e lamentos de um impotente Zé Priquito que passou a andar sempre de cabeça baixa a fitar o seu caralho apatetado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário