sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Panelada

Um doce

O governador do Mato Grosso André Pucinelli irritado com as tentativas do ministro do meio-ambiente Carlos Minc de estabelecer regras claras para as plantações de cana-de-açúcar no pantanal disse que o ministro era “um viado fumador de maconha” e que, caso ele aparecesse na maratona do Pantanal ele iria “estuprá-lo em praça pública”. Pouco depois o governador declarou em nota que tudo não passou de uma brincadeira e que não quis ofender o ministro.

Dilema

Pobre povo o de Hondura. Dividido por um ditador e um palhaço.

Confirmado

Ronaldinho não fez lipoaspiração.

Segunda chance

Caso o Zelaya seja expulso de Honduras ele pode abrir uma loja para vender chapéus em Barretos.

Fica a dica

O jornal O Estado de São Paulo segue proibido de noticiar qualquer coisa sobre a operação da polícia federal denominada “Boi Barrica”. Caso algo assim acontecesse com “A mutuca” eu imediatamente publicaria um vasto dossiê sobre o “Boi da cara preta”.

Boa nova

O Rio de Janeiro foi escolhido para ser a sede das olimpíadas de 2016. Os empreiteiros e os políticos estão esfregando as mãos.

Passando o bastão

Mercedes Sosa morreu, mas sua cripto-irmã também conhecida como Evo Morales anunciou que vai começar a cantar profissionalmente.

O eleito

Obama ganhou o prêmio Nobel da paz liderando os EUA em duas guerras. Ano que vem ninguém toma o de literatura da Bruna Surfistinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário