domingo, 9 de maio de 2010

Geléia de mocotó

Ciro Gomes está certo, se o PSB quisesse ser um partido de verdade deveria ter embarcado de corpo e alma em sua candidatura, mas o PSB é apenas um partido como outro qualquer, como já havia alertado Luiza Erundina, e os seus integrantes pensam muito mais em si do que no país. O resumo da ópera é que o boquirroto deputado Ciro Gomes, agora com domicílio eleitoral em São Paulo, acabou por ser apenas o “eterno insatisfeito”, o bobo da corte petista e nada mais.
O Serra sorri.
Mas vamos deixar de falar de safadeza e falar de coisa séria, por exemplo, dos torturadores que permanecerão impunes porque o STF teve medo de mexer com esta escória de especialistas em espancar estudantes e seviciar mulheres. Em uma guerra de verdade estes covardes seriam os primeiros a correr, mas se os comunistas estiverem errados e existir um Deus quem sabe ele não os entregue ao diabo, que adora brincar de “charuto cubano” com torturadores.
Esses torturadores parecem ter um medo danado da Dona Dilma, mas não precisam ter, ela hoje não é mais terrorista, é só a Dilminha paz e amor, especialista em aparecer como papagaio de pirata do Lula, como fez nas festas do primeiro de maio.
Falar nisso, faz vergonha nossas centrais sindicais que só fazem bem uma coisa, festas, mais nada, cada uma delas um coito de ladrões barbados, afinal de contas, se os ladrões de direita aprendem a roubar com papai ou com titio, os ladrões de esquerda aprendem nos grêmios estudantis e nos sindicatos. Escolas diferentes para o mesmo fim, o roubo do dinheiro dos nossos impostos, que também financiará, em parte, a construção da usina de Belo Monte, que afinal de contas servirá para que? Para promover o crescimento do país ou para fornecer energia as empresas que necessitam explorar o alumínio ali naquele mei de mundo chamado Altamira? Sei não, e as obras da transposição do Rio São Francisco? Em ano de eleição não se pode confiar nem mesmo em Deus.
E se não se pode confiar em Deus imaginem na seleção do Dunga e se ele levar Adriano, “o bipolar”, ou Ronaldinho, “o fumista”, ou Roberto Carlos, “o eterno mascarado”? É melhor nem pensar nisso, pois vai que alguma coisa dê errado e eles tragam o penta, é o que eu espero, pois o Maradona campeão seria a última confirmação do apocalipse.
Será o Maradona o Anticristo? É possível, pois todo mundo sabe que se o Brasil é o paraíso, o Uruguai é o purgatório e a Argentina é o inferno. Dizem as más línguas que a Venezuela é um circo, embora o Hugo Chávez não seja o completo idiota que muitas vezes aparenta. Circo também é o Flamengo que retribuiu a gentileza do Corinthians no campeonato brasileiro do ano passado eliminando o “Timão” da Libertadores da América.
Em campo a torcida rubro-negra cantou:
“Aí tem um bando de corno
Agora chegou uma bicha
Pra que que eu quero esse gordo
Enfia no cu Corinthians”.
Dizem as más línguas que durante o jogo entre as duas supracitadas equipes não foi registrada nenhuma ocorrência policial.
É possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário